Atenção: Apenas 12 participantes para um melhor aproveitamento das atividades, mais contato com o guia para esclarecimento, socialização segura e melhor interação com os demais participantes. Turismo com menor impacto ambiental, mais sustentável e consciente, sempre com o cuidado e responsabilidade que o meio ambiente precisa, contribuindo com a preservação de cada destino, buscando melhorias, valorização e respeito com as comunidades e guias locais. A cada reserva feita 5,00 é destinado ao projeto: Ajude uma Comunidade. Doação de cesta básica para comunidades carentes. É uma forma de trocarmos e agradecer pela recepção do turismo local. Juntos, podemos fazer sempre mais.
1° Dia –
Sairemos de Belo Horizonte às 06h00 do ponto de encontro e pegaremos a BR 381 com destino à Catas Altas – MG.
Vivências:
Banho em cachoeira na região de Morro da Água Quente (Distrito de Catas Altas) , caminhada com paisagens incríveis, cultura local, relaxamento e descanso.
Vamos terminar nosso dia contemplando um pôr do sol incrível e saboreando vinhos e quitandas feitas na própria região.
2 ° Dia –
Manhã Livre – Pousada com piscina e visual maravilhoso para a Serra de Catas Altas.
Tarde –
Almoço – Cidade com várias opções para refeição, barzinhos…
Momento para visitar a feirinha e compras de quitanda, vinhos, queijos, doces, artesanatos.
Conheceremos a A famosa Capela no alto da colina, ao fundo a Serra do Caraça. Capela da Santa Quitéria, um grande tesouro da nossa Minas Gerais.
Importante:
A agência está seguindo todos os protocolos de prevenção contra o covid-19. Implementamos todas as medidas de segurança a serem seguidos durante a viagem e prática das atividades.
- Dispenser com álcool gel 70%
- Aferição de temperatura corporal obrigatória no embarque
- Clientes com temperatura superior a 37ºC serão orientados para buscar atendimento médico e não poderão realizar o passeio.
- Utilização obrigatória de máscara por colaboradores/terceirizados e clientes durante todo o trajeto.
- Passageiros, não trocar de poltrona durante o passeio e não compartilhar objetos
- Garantir a circulação de ar com janelas e alçapões de teto abertos para manter o ambiente arejado, sempre que possível.