Dicas Para Planejar Sua Próxima Experiência Pós Pandemia

Queremos te ajudar a planejar sua próxima viagem para viajar com tranquilidade, segurança e responsabilidade!  

Destino: escolha locais com menos aglomeração, que ofereçam atividades ao ar livre, atividades esportivas e contato com a natureza.

Data: organize com familiares e amigos uma data em comum para que possam aproveitar esses dias de férias juntos, estreitando laços e fortalecendo as relações.

Segurança: garantir a segurança dos viajantes é fundamental. Pesquise sobre as atividades e entenda se o prestador do serviço segue as normas de segurança para a realização da atividade.

Busque informações sobre a segurança das atividades e a capacitação dos profissionais envolvidos.
No cenário do turismo atual no Brasil, mais de 97% dos acidentes ocorre por falta de sinalização correta e mais de 70% deles devido a negligência de profissionais.

Investimento: estabeleça o orçamento que terá disponível para investir na viagem. Desta forma você escolhe um destino dentro de suas possibilidades e evita surpresas desagradáveis.

Atividades turísticas exigem investimentos. Não busque escolher pelo menor preço e fuja de prestadores informais.
Prevenir é melhor do que remediar! Por mais tentadores que sejam, os menores preços podem esconder situações irregulares que colocam a sua vida e a da sua família em risco, desde a manutenção precária de equipamentos em atividades ao ar livre até a falta de suporte em casos de emergência.

Previsão de Tempo: Informe-se sobre a meteorologia do destino e evite condições de tempo não favoráveis.

Evite Perrengues: conte com seu Agente de viagens para te ajudar a escolher o destino ideal para seu perfil. Por mais que a internet esteja cheia de sites tentadores para fazer suas reservas sozinho, o agente de viagens é o profissional qualificado para organizar a viagem ideal, levando em conta todos os detalhes. Além disso, em caso de algum “perrengue” você não estará sozinho – terá um profissional a quem recorrer e que vai te dar todo suporte para resolver a situação da melhor forma possível.

Atente-se às sinalizações do local e sempre siga as orientações do guia/instrutor.

Informe um amigo ou familiar sobre os seus planos e sempre leve consigo um celular com bateria carregada e com os números de emergência local.

O mercado de turismo está retomando as atividades e o poder de fazer as melhores escolhas está nas suas mãos!
Quando tudo passar, volte a viajar com segurança!

𝙋𝙚𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙀𝙘𝙤𝙩𝙪𝙧𝙞𝙨𝙢𝙤, Não importa o lugar, a experiência vale mais do que o destino.⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
– Associada @abetabr⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
– Certificada CADASTUR⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
– SGS – Sistema de Gestão de Segurança⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
– Condutores Certificados⠀
Somos uma agência especializada em ecoturismo pelo Brasil e Minas Gerais.
Contrate Ecoturismo LEGAL

Iniciar atendimento